sexta-feira, maio 02, 2008

Quando eu era pequena, eu via... [1]

Ando para fazer isto há já um tempo, mas hoje lá me decidi ir ao youtube ver se encontrava o que queria.

E para todos aqueles que como eu eram fãs (parece que o gosto pelas fadas e duendes já vem de longe, agora que penso nisso!), aqui fica algo para recordar:


"B e Aaa,
B e Eee, Ba-Be,
B e I, Ba-Be-Bi,
B e O, Ba-Be-Bi-Bo,
B e U, Bu, Ba-Be-Bi-BoBu"
(Isto é da Portuguesa. O genérico que aqui pus é da Italiana, porque era o único completo e era o que tinha melhor imagem)

Foi muito bom ver isto outra vez! E foram precisos estes anos todos para conseguir aprender a música:) E foi muito bom ver que apesar dos anos todos que passaram desde que vi este genérico pela última vez, ainda me lembrava da maioria, se não mesmo todas, as cenas do genérico! E das personagens, como se tivesse visto um episódio ainda ontem!!! E até a maioria das vozes!!
Para quem quiser mais, no Youtube há alguns episódios, não muitos.

E porque naquelas conversas que todos temos quando nos juntamos em grupo (aquelas que vão sempre dar aos desenhos animados da nossa infância) são raras as pessoas que se lembram desse pobre coitado que era um ícone para todas as crianças, cá fica também este:



(Por favor, não me peçam a letra :S)

E pronto, acho que vou por mais uns, mas fica para outros posts!
Por enquanto, matam-se saudades destes!

3 comentários:

Ookami disse...

A versão em inglês é assim:

"Ox Tales

Hey big guy, you are my kind of hero
Kinda shy, but you're nobody's fool
Make me cry with laughter at the silly things you do
Flying high whenever I'm with you

Hey big guy, you sure can make my heart smile
Ain't no lie, you got me in a spin
You and I, together always having so much fun
Hey big guy, you are my Number One.

(musical interlude)

You and I, together always having so much fun
You and I hey big guy."

Mas como é possivel perceber, a versão em alemão, como está a ser cantada, é ligeiramente diferente... E que é feito do Tom Sawyer? :P

http://br.youtube.com/watch?v=VIGP5zBa1v4

Anónimo disse...

Sim senhora, o grande Bocas.
Fakta tabem ai os amigos de gaspar,

Mariana disse...

LOL o que procurei por isto no youtube e não encontrei!!! eu tembém me lembrava desta série... e da música! inesquecível... mesmo que também não percebesse patavina do que cantavam, na altura... também me lembrava de quase todas as cenas do genérico... lol muito bem apanhado! ;)

já agora obg pelo post! estou a ver que é um sentimento generalizado... lol
beijinhos